Sobre Nós

"Reconhecimento conquistado com muito esforço e dedicação!"

Iniciando como um pequeno abatedouro e comércio de carnes e embutidos em São Bento do Sul no ano de 1948, o Frigorífico Spitzner, fundado por seu criador Sr. Afonso Spitzner e família, trouxe para a região a referência em cortes e produtos artesanais!

Seu aumento de vendas fez com que a família buscasse um ponto de venda na época, expandindo o empreendimento para Rio Negrinho. Inicialmente na Rua Jorge Zipperer, e posteriormente na Rua Carlos Weber, onde o mantém até hoje.

Sua expansão de mercado contribuiu para novas propostas na administração do abatedouro e açougue, aliando-se a gestão o filho mais novo da família Nilson Afonso Spitzner e sua esposa Elsa Schroeder Spitzner. E em 1999 com nova sede às margens da BR-280 em Rio Negrinho, passando a ser chamado de Frigorífico Nilson Spitzner Ltda.  Esta ampliação física permitiu a expansão das vendas em outros municípios da região, além de São Bento do Sul e Rio Negrinho.

Além disso, a constante busca por maior qualidade e atendimento os trouxe ao Selo Inspeção Estadual Sob Nº320, uma certificação fornecida pela CIDASC (Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina), garantindo as medidas sanitárias corretas em todas as atividades.

Atualmente,

Atuamos fortemente na região Norte Catarinense, num raio de aproximadamente 100 km da sede da empresa, através de vendas diretas e uma rede de representantes.

Buscando sempre fazer a diferença na mesa de nossos clientes, contamos com médicos veterinários capacitados, que atuam desde a inspeção dos animais para o abate até a industrialização dos embutidos.

Práticas estas que nos levam a resultados surpreendentes, como destaque em aperfeiçoamentos no exterior em higiene e instalações e prêmios como o Troféu Expressão 1999 do Rotary Club Cimo, um grande marco para empreendedores e funcionários.

Abatemos e comercializamos carnes bovinas, suínas e ovinas, além da nossa especialidade que são a fabricação de embutidos artesanais.

Siga-nos no